Troca, Devolução e Garantia
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente dentro do prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail:
sac@lojaimporiumfashion.com.br
Leia com atenção os itens descritos abaixo; se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Loja Imporium Fashion não tem obrigação de aceitar a troca/devolução.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, e o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LOJA IMPORIUM FASHION ao cliente, este deverá encaminhar os produtos de volta á loja (o envio é por conta do cliente) Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Quando o produto retornar á loja, será criado um vale-trocas no valor da(s) peça(s). Lembrando que, um frete é por conta do cliente e o outro da loja.
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LOJA IMPORIUM FASHION encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pelo consumidor (o envio é por conta do cliente) através do serviço de postagem dos correios.
Não serão aceitas trocas sem prévia de comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Não efetuamos trocas ou devolução das peças abaixo:
Peças de Strass
Moda Praia
Bodys
Peças com Renda
Peças Delicadas (brilho, paetê, tule, arrastão, etc.)
Meias-Calça
Acessórios
Peças Brancas/Peças da Promoção
Fantasias
Peças do Liquida, Promoção e Queima de Estoque são enviadas da maneira em que se encontram.
Por motivos de saúde e higiene pessoal não é recomendado que a pessoa use peças íntimas de outra pessoa. Por esse motivo, não recomendamos a troca de peças íntimas (moda praia). Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.
OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Não trocamos peça da Black Friday
As peças devem estar da forma que foi recebida:
Devem estar com a etiqueta;
Não podem ser lavadas;
Não podem ter sido usadas.
*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.
Não será aceito trocas/devolução de:
Peças com indício de uso;
Peças com dano acidental ou provocado;
Peças com degaste natural em decorrência do uso;
Peças que já foram lavadas;
Peças sem a etiqueta;
Peças da promoção.
Constatada qualquer divergência, a Loja Imporium Fashion fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por via e-mail com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, e o contato realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão. .
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LOJA IMPORIUM FASHION ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de cancelamento em cartões de crédito, ou por pix em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de cancelamento em cartões de crédito, ou por pix em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução, sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.
A devolução dos valores por meio de pix em conta bancária ocorrerá de até 15 úteis dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Atenciosamente
EQUIPE LOJA IMPORIUM FASHION