Perguntas Frequentes
Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de frete PAC! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp.
O entregador dos Correios não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Posso realizar a compra pelo whatsapp?
As compras podem ser realizadas exclusivamente através do nosso site.
Como faço para solicitar uma TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu produto, basta acessar o link abaixo: https://www.lojaimporiumfashion.com.br/politicadetrocaedevolucao
É obrigatório acrescentar fotos do seu produto e um comentário sobre troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado.
Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte.
Como realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.
Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?
Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: sac@lojaimporiumfashion.com.br
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até oito dias dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Recebi a encomenda errada, o que fazer?
Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://www.lojaimporiumfashion.com.br/politicadetrocaedevolucao
Enviando foto por inteiro frente e verso do produto que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.
Em quanto tempo vocês enviam o meu pedido?
Enviamos seu pedido de quatro á oito dias úteis dia após o recebimento do pagamento, e você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.